468x60 Ads

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O Crescimento de Grupos Empresariais

     
     Grupo empresarial é a união de empresas de um mesmo setor espalhadas não somente pelo território nacional, mas também por todo o mundo. Um dos objetivos é fortalecer sua marca no mercado para que possa assim crescer cada vez mais.
    Tomando por exemplo a COMTEC, uma entidade goiana formada há 5 anos que visa a ampliação do apoio especializado para o desenvolvimento dos negócios nascentes ou em expansão.
    Através desse apoio ela aproxima empresas da área de TI&C e fortalece esse ramo no estado de Goiás. Consequentemente as empresas associadas a ela acabam se tornando mais reconhecidas e melhor estruturadas não só no estado mas também em todo o país.
    Investindo em divulgação, parcerias, inovações e tecnologias,  sua marca terá uma repercussão maior, e os clientes irão se interessar ainda mais pelo seu negócio, pois automaticamente o reconhecimento dele será maior e mais rápido. Quando se faz um investimento, o propósito dele é aumentar a credibilidade da marca, quando isso acontece, o custo – benefício é muito bom, pois gera verba para crescer cada vez mais e se manter no mercado.
   
Grupos empresariais, em alguns casos podem parecer pequenos, mas se observados melhor eles tem uma capacidade enorme de se estruturar em vários lugares ao mesmo tempo, pois são várias filiais e uma sede específica para resolver certos assuntos. São grupos totalmente organizados entre si, e que buscam sempre o seu aperfeiçoamento como um todo.
    Cada empresa visa um público alvo para demonstrar seus projetos e consecutivamente colocá – los em prática para que assim possam expandir seus ideais e aumentar a sua lucratividade.
    Hoje em dia esses grupos são ferramentas de uma gestão estratégica para se manter sempre no alvo do público com facilidade e vantagens inovadoras, garantindo assim o sucesso da sua marca.



0 Responses So Far:

Postar um comentário